1 - Mauro Ulrich, no Jornal Gazeta do Sul:
"O convite é sedutor, e ao mesmo tempo inusitado: Você já ouviu muitas histórias dos homens sobre mortos-vivos certo? Pois bem agora é chegada a hora de ouvir a versão de um zumbi..."
2 - Danilo Barbosa, na rede social Skoob:
"O livro tem um texto rico e de fácil entendimento que você lê em pouco tempo. Seu vocabulário é cheio de referências mais sérias, que remetem muito aos clássicos antigos de horror. As frases conseguem criar um impacto visual grande na sua mente de Morgan, com seu corpo em decomposição, cercado de vermes, sentindo no ar o aroma quase palpável de cérebros humanos."
3 - Anderson Guerreiro, no twitter:
"Ao ler #morganounico do escritor @douglaseralldo decidi q quero ser cremado! Vou começar a fazer economias para este fim! Nos dois sentidos!"
4 - Álisson Zimermann, no Blog Depósito de Contos:
"O que posso dizer sobre esse livro, é que a partir do momento em que vocês começarem a ler, será impossível terminar até chegar à última página. Um romance que mescla de uma maneira perfeita momentos de ação, de auto-reflexão e de análises sobre o comportamento humano, não deixando de lado uma pitada clássica de humor."
5 - Paulo Brito, na comunidade no Orkut:
"Já li o livro e recomendo a todos que gostam de histórias sobrenaturais! Adorei a narrativa, pois teve cenas que achava que estava ali presenciando tudo. Notei também que o autor é muito detalhista em todas as partes do livro..."
6 - Sybylla, no Zumbi Hunter:
"Fazia tempo que eu procurava um autor nacional falando de zumbis. E achei! O livro Morgan, o Único, de Douglas Eralldo..."
7 - Igor, no Orkut:
"Livro muito bom. A narrativa é bastante interessante e as cenas muito bem escritas.
Tive a impressão de estar realmente em uma cidade pequena no sul do Brasil convivendo com os personagens..."
8 - Roseline Maciel, no Facebook:
"Maravilhoso o teu livro!E olha que não é o tipo de livro que eu gosto,mas a gente se transporta pra história,já que a gente tá literalmente no lugar da história!Dá medo!"
9 - Daniela, no Blog Trecos & Trapos:
"Apesar do assunto que me fascina, eu não apreciei o livro como gostaria..."
10 - Dona Laura, direto com o autor:
"Meu filho [Não, ela não é minha mãe] li o teu livro... E gostei muito... Reconheci os cenários e quando vim no ônibus até tive medo... Só que nesse tu fala muito em morte... No próximo tu fala mais em vida.."
E você, já leu o livro? Está pensando em ler? Dê sua opinião..